Sobre Nós

Nossa História
A primeira loja da Perfumaria Sumirê surgiu em Jacareí, interior de São Paulo em 1982.
Foi fundada pelo Sr. Aquio Koga e seus familiares que com visão apurada do mercado perceberam a necessidade de abrir espaço para a venda de produtos de beleza.
A rede expandiu-se, fruto de trabalho árduo do pioneiro, que prestava total assistência em relação aos novos integrantes. A união e a colaboração mútua, entre todas as lojas, fazem o sucesso do Grupo Sumirê.
Hoje o grupo conta com quase 70 lojas que atendem o estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais e também em Salvador. É a Maior Rede de Perfumarias do Brasil. A Sumirê é uma empresa que se preocupa em atender sues clientes, sempre com a maior variedade e qualidade dos produtos e bom atendimento.
A filial de Sorocaba foi inaugurada no ano de 1997, e após quinze anos inaugurou sua segunda loja em Novembro de 2011.
Olhando o mercado de beleza de maneira ampla, o grupo Sumirê criou a divisão especial, a Sumirê VIP Profissional para atender os profissionais de beleza. A unidade VIP de Sorocaba completou um ano em Agosto.

O nome: Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa a beleza, delicadeza e naturalidade da mulher.

Missão:  Desde 1997, nossa missão é proporcionar felicidade às pessoas, através da comercialização de produtos e serviços da área da beleza, primando pela excelência no atendimento e inovando para ser a melhor do mercado. 

Valores: Conhecimento, Trabalho em Equipe, Gratidão e Prosperidade.

Visão: Expandir a rede Sumirê para levar os nossos benefícios e diferenciais na área da beleza para que milhares de pessoas possam aumentar a auto-estima e o nível de felicidade.




 

©Copyright 2011 Perfumaria Sumirê | TNB